terça-feira, 26 de abril de 2011

The End.

Estávamos tão perto da felicidade, estávamos tão próximos. Mas você resolveu criar barreiras entre nós, estava cada vez mais difícil suportar a distância que nos impedia de estarmos um ao lado do outro. Prometi pra mim que iria te esperar, e você me prometeu que  também iria me esperar. Cumpri a minha parte, já você não conseguiu fazer o mesmo. Na verdade esse tempo todo de nós dois só quem estava amando era eu. Você fez promessas e não às cumpriu. Você mentia o tempo todo quando dizia me amar, e eu sempre acreditava. Acreditava não porque sou boba, acreditava porque estava cega de amor. E foi esse amor que mais me fez sofrer, que mais me fez colocar malícia e achar que todos também mentiam. ''The end, não é algo que desejo pra próxima história.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonharam