quarta-feira, 1 de junho de 2011

Me deixe decidir

Ela estava parada em uma árvore partida,
Suas mãos entrelaçadas apontavam pra mim
Eu estava atordoado pelas luzes que vinham dos seus olhos,
Ela falou com uma voz que rompeu os céus
Ela disse "Venha até a sombra amarga,
Eu irei te envolver em meus braços e você saberá que foi salvo"
Deixe-me decidir, deixe-me decidir, eu não posso lutar contra o demônio, então deixe-me decidir


Eu saí para beber em um bar de Soho,
O ar estava embaçado como um cigarro barato,
Ela saiu de seu lugar como a pintura de um fantasma,
Ela era a mulher que eu mais desejei,
Assim que ela me alcançou, eu lhe dei minha mão
Eu disse "Deixe-me entender"
Deixe-me decidir, deixe-me decidir, eu não posso lutar contra o demônio, então simplesmente deixe-me decidir.


Enquanto atravessava a porta ela continuava na minha cabeça,
Quando eu entrei no quarto ela estava deitada na cama
Ela me procurou no escuro toda confusa
Eu estava no meu caminho, nunca voltando


Deixe-me decidir, deixe-me decidir. Eu não posso lutar contra o demônio então simplesmente deixe-me decidir.

(Robert P.)

2 comentários:

  1. Oi Ingrid ;3

    Amei o seu blog, devorei ele inteiro.
    É muito prazeroso ler seus textos, você escreve de um jeito tão suave e com bastante sentimento.
    Parabéns!

    Ivan Rosário.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado. Tenho muito a aprender, e quero melhorar cada vez mais.

    ResponderExcluir

Sonharam