segunda-feira, 27 de junho de 2011

As aventuras de Liza Sulivann.

Comecei a criar está história para passar o tempo. Não foi nada planejado. Escrevo primeiro em um caderno e depois irei passando o restante da história para o blogger. Foi meio que por diversão. Criatividade e aventura, talvez. Não é nada sobre dor e desespero. É sobre uma garota de 11 anos que perdeu os pai muito sedo, não se sabe o motivo. Só se sabe que por trás ''das cortinas'' existe um mistério, e que apenas Liza poderá descobrir.
Envolve aventura, mistério,etc.
Me considero uma pessoa criativa para criar histórias como essas. Peço à vocês que tenham paciência comigo, não sou uma maravilhosa escritora, e sou desprovida de tempo. E por acaso não quero me tornar uma Clarisse Lispector. Apesar de que sou uma adoradora dela.

Apenas resolvi que seria bom compartilhar isso com vocês. E por favor, sintam-se a vontade para criticar, e dar opiniões e como posso melhorar. Podem até pedir para que eu coloque alguns de vocês na história. Seria interessante se vocês participassem disso. E por um acaso, eu até chegaria a publicar o livro. E não tiraria os créditos de quem participasse. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonharam