segunda-feira, 27 de junho de 2011

Segunda-feira pela manhã...

Os dias frios sempre me deixam com menos vontade de acordar, de por os pés do chão gélido. A sensação que tenho quando acordo em dias como esses é a sensação de que as pessoas estam esquecendo de mim. É como se as paredes fossem minhas únicas companhias. Esse clima frio me deixa triste e carente de afeto. Às vezes me pego chorando sem algum motivo sequer, talvez até tenha um motivo, só que eu ainda não percebi que tenho uma ferida lá no peito que ainda não está cicatrizada.
                                 Paranoia. Dor. Solidão. Medo
Às vezes eu tenho sede de vingança, de dar em dobro tudo aquilo que ''você'' me fez. De fazer você se sentir como eu me sinto. Mesmo que eu fizesse isso, você não saberia e muito menos sentiria o que eu sinto. E depois eu percebo que não sou como você, não sou uma pessoa vingativa, não sou o tipo de pessoa que faz mal aos outros para se sentir bem.
Ter que continuar seguindo em frente sem você ao meu lado, é difícil, mais às vezes se torna suportável. Até então se tornou insuportável.

Segunda-feira é o dia que as ''pessoas'' encontram um modo de descarregar as suas dores, os seus medos, em algo ou alguém. Para mim e para milhares de outras pessoas á segunda-feira não é um dia adorado. Não é um dos melhores dias da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonharam