domingo, 26 de junho de 2011

Medo..

Por fora eu me sinto uma pessoa forte, quase feita de ferro, imune a qual quer tipo de coisa. E por dentro eu me sinto frágil, sensível, carente de afeto, uma pessoa comum que só precisa de amor e atenção. Talvez seja por isso que eu tenha medo de dormir sozinha, tenho medo de que quando eu acordar as pessoas que importam pra mim tenham se cansado desse fardo que sou eu. (Ou como me sinto).
Tenho medo das pessoas me deixarem, tenho medo delas cansarem de mim, tenho medo de assistir filmes de terror sozinha. Tenho medo de tudo e de todos que me cercam. Afinal, em quem se pode confiar de verdade hoje em dia?
Sou feita de insegurança. Essa é a a palavra que me define.
I'm afraid that people pretend to love me for pity. Or maybe it's a thing I just invented in my head.
Me sinto sufocada em minhas próprias palavras, em meus próprios medos e inseguranças, me sinto presa à mim mesma. ''Sou uma ameaça à mim.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonharam